-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhei por mais de 10 anos em uma agência de Tele mensagem em minha cidade onde não era reconhecida por meu trabalho e esforço, como era empregada não podia trabalhar como queria para meus clien... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Respeito. E muita parceria para que juntos possamos comemorar nossas vitórias. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
As grandes marcas do Esporte, que tem nome mundial, pois estão sempre presentes na mídia e na mente das pessoas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Como eu já falei sempre estamos lançando produtos essa semana lançamos 3 e nossa qualidade faz toda diferença com a concorrência. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Das mais diversas possíveis: Igrejas, Escolas, Festas Infantis, Batizados, Festas 15 anos, Casamento. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bosch, Makita, Dewalt, Mallory, Mondial, Arno, Britânia, entre outros... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho dois tipos de cliente. Aquele que quer apenas gastar pouco e aquele que quer um serviço de qualidade de acordo com a norma NBR5410. No caso do segundo o serviço fica bom e garantido por pelo ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades em pratos, ambiente climatizado, ótimos preços, qualidade nos produtos, conforto. (Leia mais)
|