-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou criador de peixes a mais de 30 anos, montei um pesqueiro - pousada e criação de ornamentais aqui em Avaré a mais de 15 anos, mas por motivos da minha convicção de fé e sendo contra bebidas e dr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, formas e condições de pagamento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovar sempre. Estar sempre atualizado e não esperar que os clientes caiam do céu, é você que deve cair no colo deles!!! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Minhas marcas são importadas porque não tem produto nacional, compro os melhores porque sou exigente. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Preço, pontualidade e a certeza do transporte feito em excelência. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Eu sempre trabalhei na área Comercial, mas depois que fiz um curso de aperfeiçoamento e usando meu lado comercial associei as duas ferramentas e assim foi desenvolvido o projeto de Consultoria. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As pessoas estão cada dia mais atentas às novas tecnologias e nos procuram para aplica-las às rotinas de suas Empresas. Neste sentido procuramos auxilia-los na hora de desenvolver um Sistema ou um ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Primeiro eles querem um lugar em que possam se sentir a vontade para reunir os amigos e familiares. Depois que esse lugar seja completo e tenha tudo que precisam para passar um final de semana ou f... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes procuram profissionais sérios, com experiencia no ramo e não aventureiros pois hoje é fácil se comprar uma maquininha de tattoo e dizer que é tatuador. É bom separar o joio do trigo, pe... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção, cuidados, carinho. As pessoas desejam ser tratadas como Humanos, que sentem. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
|