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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei á 15 anos, quando ganhei á minha 1º Maquina e me apaixonei pela fotografia e filmagem. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção de qualidade, pontualidade, responsabilidade. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Estar atento ao mercado e suas variações, descobrir novas necessidades, investir em inovações, conter custos, realizar promoções, satisfazer e fidelizar clientes, fazer o diferencial. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Caldo de cana, suco de laranja e coca cola entre outros refrigerantes.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estamos com um planejamento de uma loja virtual, vai melhorar bastante nosso atendimento. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Anteriormente eu Cristiane já trabalhei na área administrativa e Ele Miguel sempre na área de Informática (ainda oferece seus trabalhos na área), somos um casal. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Boa qualidade de ensino, no meu caso, e um ambiente familiar. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, qualidade de serviço, pontualidade no prazo de conclusão da empreitada. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom gosto, preço e atendimento de qualidade.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comprimento com o horário, profissionalismo e honestidade. (Leia mais)
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