-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tudo começou quando eu trabalhar de segurança em eventos. Ai comecei a fornecer bebidas para pequenas festas e foi dando certo, ai resolvi abrir uma distribuidora de bebidas e organizar meus própri... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, bom atendimento, que vc seja amigos deles , que você os ouça as suas necessidades e assim ajudem a fazer a melhor escolha. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Pés no chão. Momento de analisar novas oportunidades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Não tenho empresa. Faço parte do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná onde divulgamos nossas Tradições do Rio Grande do Sul e Paraná. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Promoções. Atendimento personalizado e diferenciado. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei com algo relativo a culinária e atendimento ao publico. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade no produto, rapidez.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, uma boa qualidade nos produtos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O perfil do cliente do mercado imobiliário mudou, o cliente esta mais exigente com a qualidade da construção, a localização do imóvel, bem como os acabamentos utilizados, não aceita mais imóvel sem... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço justo, qualidade dos produtos, um ótimo atendimento e a rápida entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|