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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre fui empreendedor. Mais após um grande período trabalhando na iniciativa privada resolvi voltar á minha trilha inicial. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, produtos exclusivos e diferentes, além de bom atendimento.
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalho de qualidade, tratamento personalizado e a busca incessante do atendimento às reais necessidades do clientes. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Procuro sempre as melhores marcas, eficiência. Sendo assim tenho garantia de melhores serviços. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Vivemos no mercado muito concorrido então mantemos qualidade e melhor preço da região. Pensando no meio ambiente e na correria da dona de casa criamos produtos úteis e de fácil limpeza. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Delegados, Advogados, Cristãos, Bancários, famílias e comércios locais, etc (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Primeiro atendimento, segundo preço que e muito concorrido aqui. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um profissional capacitado e com prática na área da Educação e um ambiente propício. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, qualidade no trabalho e rapidez na entrega. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço baixo. O que e bem difícil, pois se você tem qualidade, você tem um custo mais alto. E se você tem baixo preço, a qualidade deixa a desejar. O que nem sempre o cliente entende. (Leia mais)
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