-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Boa tarde a todos, meu nome é David, sou formado em Tecnologia em desenvolvimento de software, tenho mais de 10 anos de experiencia na área, e mais ou menos a 1 ano e meio tive a ideia de começar u... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exclusividade, produtos únicos com sua personalidade estampada. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Saber comprar e saber vender, e saber pra quem vender. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Perdigão, Frimesa, Mc cain, Polpas Note, Coca-Cola, D'ajuda, Latco, Skol, Brahma, Antártica. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nas formas de vender, a divulgação em redes sociais, site ligado ao ramo de motos , participando de encontros, work shops, hoje em dia com a internet se tornou muito mais abrangente o numero de c... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Tenho 30 anos de experiência na industria de alimentos, dos quais 18 anos dedicados à fabricação de alimentos para cães e gatos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
A maioria dona de casa, que sempre querem a casa mais linda, e renovada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança e seriedade no trato com seus documentos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar, qualidade e higiene tanto pessoal como do estabelecimento. Depois vem o preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Descrição e muito sigilo, e também muita tecnologia. (Leia mais)
|