-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Recebi um convite pessoal da AromaImports para ser representante em tupã e região. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do produto e atendimento de qualidade. Também rapidez na entrega.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Esqueça a crise, e trabalhe bastante com prazer, pois a crise de hoje, com certeza é menor que a de amanhã.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento, saber chegar ao publico com mas facilidade por Internet, cartões etc. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Atuei em grandes obras multi-residenciais e de infraestrutura, das quais trouxe técnicas avançadas para as pequenas obras, e a atuação em projetos bem elaborados. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
O Projeto Mãos Solidárias de Promissão/SP - presta atendimento a todas as pessoas com deficiência de ordem física ou motora que necessitam de atendimento fisioterapêutico a fim de lidar com os lim... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem atualmente só sossego e cerveja bem gelada rsrs. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje todos tem muita pressa, nosso dia a dia se tornou muito dinâmico. E em termos de Marchetaria por ser um trabalho quase todo manual exige um pouco mais de paciência. Mas todos querem ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos ingredientes utilizados e atendimento especial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|