-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Somos uma FAMÍLIA de verdade; casal e três filhos que hoje já são adultos. Iniciamos quando ainda eram bem pequenos e nisso já passaram 15 anos de trabalho duro, amizade, respeito e benção de Deus.... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje meus cliente exigem de mim um olhar mais inovador, mas sem perder o toque tradicional, querem fotos mais dinâmicas, querem um profissional dedicado e que lhes passe segurança. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ouvir os clientes, aceitar suas crísticas construtivas e trabalhar para que erros não se repitam, desenvolvendo um trabalho de forma digna e responsável. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
DELL, HP, INTELBRAS, CISCO, ASUS, SWEDA, entre outras, são marcas de qualidade que tem garantias de atendimento. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Temos nos aprimorado permanentemente, fazendo cursos nas diversas áreas que trabalhamos, e mantemos também um estreito relacionamento com os clientes e fabricantes, assim tendo a certeza que falamo... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, me especializei em gestão de lojas e pessoas, fui gerente de loja no Bob's por 6 anos, fui gerente da Drogaria Pacheco 2 anos, fui gerente de loja da Drogaria Popular por 4 anos, e por fim, fu... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Vários! Discretos, extravagantes, tenho de todos os tipos e gosto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, melhor preço, ofertas e que os produtos sejam entregues dentro do prazo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um profissional atualizado com o atual mercado de trabalho, como por exemplo o advogado que sabe lidar com o processo judicial eletrônico. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto, limpeza, tratamento cordial, facilidade de ir a praia e comércio em geral. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, clareza de objetivos e respeito à vida do seu animal que pertence aquela família a qual está nos dando a oportunidade de cuidar da saúde dele. (Leia mais)
|