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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Através de estudos e pesquisas e muita força de vontade, e muita determinação busque me profissionalizar na área. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e cumprimento do que se propõe a fazer, isso demonstra respeito para com o cliente e o deixa satisfeito. A satisfação do cliente é o ponto principal, isso garante fidelização desse cliente. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Persistência e adaptação à realidade financeira do seu público. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bem eu não vendo ainda, apenas presto o serviço ao cliente nesse momento mas as marcas que faço indicações para compra são as da Samsung, DELL, Sony. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Uma coisa fundamentou para outra, tem ligações uma com a outra. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Na maioria clientes final mais tenho muitos donos de assistência também que me procura-o pra resolver seus problemas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na região onde vivo, as empresas em geral não conhecem os benefícios de investir na qualidade. Mas, o mercado em geral exige preço, confiabilidade, e fidelidade no prazo para conclusão do serviço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade no atendimento, associado à ética que a profissão exige, o compromisso com o seu colaborador e uma interação com seu setor de recursos humanos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo e qualidade. Muitos cliente chegam reclamando que A ou B não entrega o serviço ou quando entrega é de má qualidade. Depois que os clientes conhecem a GRAFKY. percebem a diferença entre as out... (Leia mais)
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