-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Benigno Leal e depois de sair do interior da cidade de Rodolfo Fernandes, fui trabalhar em Natal na empresa AVOHAI moda Feminina e Masculina.. depois de 5 anos com experiência adquerida ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Bem, não vou dizer que sou experiente, pois tenho poucos menos de 2 anos como proprietário do meu negócio e tenho muito o que aprender. Mas posso falar de como me sai em 2014 onde foi um ano super ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuramos sempre manter o acervo atualizado, estamos montando um site para poder estar atendendo regiões mais distantes e garantimos, além da emoção que nossas tele mensagens causam no homenageado... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Ingressei justamente na inauguração, nunca tive comércio antes. Porém a academia deve sempre vim casada com a nutrição (área de formação de minha esposa). (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar é claro a confiança, ser sincero, demonstrar honestidade. Depois agilidade e destreza no que faz. Não adianta dizer que sabe fazer isso ou aquilo e colocar em risco os dados dos C... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e praticidade bem como o atendimento rápido.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que tenho a dizer sobre os cliente é que atualmente eles pensam "iguais" todos querem um produto de qualidade, e um atendimento mais que eficiente, além de um preço bom para adquirir o produto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção, pontualidade e portas abertas para o pós venda. (Leia mais)
|