-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Desde muito cedo gostei de inventar na cozinha. Meu primeiro bolo para um evento foi o bolo de casamento da minha irmã. Eu tinha apenas 12 anos. Desde então, eu fazia bolos em todos os eventos da f... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade por isso tratamos sua moto como se fosse nossa. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Nossa dica é ser prático. Não é porque a loja do lado tem um Sistema que lhe custa R$ 5.000,00 por mês que eu tenho que ter um igual ou superior. A grande sacada é encontrar os serviços que melhor ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Facebook, pratico, barato e gera resultados. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Na clínica contamos com outros profissionais como Cabeleireira, manicure e pedicure, acupuntura e uma loja de aromaterapia onde a cliente pode desfrutar de diversos serviços em um único ambiente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Fui vendedor mais de 20 anos, e trabalhar com pessoas, tem q primeiro aprender a atender pessoas de todos os tipos, não é fácil. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, níveis sociais e intelectuais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção, cuidados, carinho. As pessoas desejam ser tratadas como Humanos, que sentem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje com certeza os clientes procuram qualidade no atendimento e nos serviços, prazo e comprometimento nas entregas e preço baixo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes procuram profissionais sérios, com experiencia no ramo e não aventureiros pois hoje é fácil se comprar uma maquininha de tattoo e dizer que é tatuador. É bom separar o joio do trigo, pe... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Falando do segmento de vendas ao varejo, ou seja, na loja, observo que os clientes estão sempre em busca de novidade. Muito mais do que preço, o cliente que procura uma floricultura para presentear... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Primeiro eles querem um lugar em que possam se sentir a vontade para reunir os amigos e familiares. Depois que esse lugar seja completo e tenha tudo que precisam para passar um final de semana ou f... (Leia mais)
|