-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tudo começou quando eu trabalhar de segurança em eventos. Ai comecei a fornecer bebidas para pequenas festas e foi dando certo, ai resolvi abrir uma distribuidora de bebidas e organizar meus própri... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Não tenho empresa. Faço parte do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná onde divulgamos nossas Tradições do Rio Grande do Sul e Paraná. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Se reinventar, não ter medo de trabalho, correr atrás das clientes se for preciso, oferecer bons preços as clientes, parcelar pagamentos caso haja a necessidade. Afinal, não é por causa da crise qu... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marcas que dão garantia, principal que utilizo e a Intelbras. Empresa que fornece todo suporte e assistência. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Meu cardápio é diferenciado, contando com lanches feitos apenas no Empório do lanche, entre eles o delicioso cachorro quente doce Sensação. Também temos um cardápio com tapiocas o que nos diferenci... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, sempre trabalhei com farmacia,atualmente ainda trabalho,m ais tenho a minha lanchonete e faço os dois trabalhos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atuamos dentro do ramo imobiliário em pelo menos três segmentos, Nossa Clientela esta posicionada em sua maioria na Classe A e B, porém possuímos forte parceria com construtoras do projeto minha ca... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, bom atendimento, que vc seja amigos deles , que você os ouça as suas necessidades e assim ajudem a fazer a melhor escolha. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, preço e qualidade nas mercadorias. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade no produto, rapidez.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço justo, qualidade dos produtos, um ótimo atendimento e a rápida entrega. (Leia mais)
|