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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Recebi um convite pessoal da AromaImports para ser representante em tupã e região. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, aparência, clareza, bom preço do produto. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar com qualidade para se tornar referencia em indicação de um cliente para outros. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com todas as marcas HP, Epson, enfim acredito em variedade. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento, saber chegar ao publico com mas facilidade por Internet, cartões etc. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes são os mais bons possíveis, hoje meus clientes são de várias etnias e torcedores de vários times eles tem vários gostos musicais e cada um tem sua orientação sexual e sua religião, en... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do produto e atendimento de qualidade. Também rapidez na entrega.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem preço, depois qualidade.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Móveis planejado e sob medida com alto padrão de qualidade e fino acabamento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem limpeza, qualidade dos pratos fornecidos e bom atendimento. (Leia mais)
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