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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Já estou no ramo de vidraçaria a 25 anos, 23 deles trabalhando como empregado, mais primeiramente pela oportunidade que não foi nos dada, falta de confiança, baixo salario e baixa autoestima, falta... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o cliente exige qualidade e inovação. É preciso estar atualizado quanto a informação do produto para resgatar o interesse do cliente.
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu faço locação de equipamentos, não vendo, mais uso equipamentos atuais, desde microfones, amplificadores, aparelhos de iluminação, estruturas metálicas para montar as boites. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecer serviços personalizados, criativos, adaptados a realidade e vivenciais. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem: qualidade, preços competitivos e atendimento diferenciado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem tudo, primeiro um bom produto, mas em se tratando de internet, exigem praticidade, ou seja, um sitio mais objetivo. Nas relações comerciais, exigem ética, compromisso e retorno rápido nos se... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, não somente um bom atendimento, mas um atendimento próximo e personalizado. Produtos inovadores que acompanham o mundo contemporâneo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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