-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre tive afinidade com a área desde criança.
Arrumava amigas e parentes, mesmo sem ter os cursos. Aprendi muita coisa antes de poder financeiramente ter possibilidade de me especializar.
Comec... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Não tenho empresa. Faço parte do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná onde divulgamos nossas Tradições do Rio Grande do Sul e Paraná. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Pés no chão. Momento de analisar novas oportunidades. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marcas são secundarias, no meu ramo tem que prevalecer a qualidade. Muitas marcas famosas tem menos qualidade que algumas pouco conhecidas, tem que prevalecer o sabor e a qualidade. Porem algumas s... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Fornecer maquinas de musica de ótima qualidade. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Acredito que quem muito quer fazer acaba por nada fazer, assim nós estamos focados desde 1994 no mercado imobiliário, e neste ponto sim, acreditamos que a capacitação é o caminho e o grande diferen... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, mais todos elogia os nossos serviços e o nosso atendimento.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e bom atendimento. Rapidez e eficiência.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade no produto, rapidez.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, bom atendimento, que vc seja amigos deles , que você os ouça as suas necessidades e assim ajudem a fazer a melhor escolha. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, qualidade no atendimento e produtos que trazem custo benefício.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, preço e qualidade nas mercadorias. (Leia mais)
|