-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a trabalhar como ajudante com outra salgadeira, depois eu me empreitei no ramo e estou tendo muito sucesso. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente hoje é sem dúvidas o bom atendimento em primeiro lugar, em segundo lugar o preço e o terceiro lugar entra a facilidade e a acessibilidade e por último a variedade de produtos.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Treinar mais os seus funcionários, porque ele é um vender de produtos de um restaurante, quem tiver mais funcionários, treinados e capacitados. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não tenho nenhuma marca de preferência, realmente vou atras de bom preço para poder ofertar melhor , sem perder o meu resutado. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atualmente estou trabalhando em parceira com outras lojas.
Hoje trabalho em parceria com a LIVIAN MODA ÍNTIMA, então meus clientes agora também são clientes deles e os deles também são meus. Fora ... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, desenvolvi minha experiência em atendimento ao público na hotelaria na área de A e B. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente bom preço, seguindo de conforto e segurança no que estão comprando ou contratando serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, qualidade e durabilidade nos serviços executados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje é muito importante o comprometimento e o respeito com o cliente, pois não é mais aceito mentiras e enganação.
Antes havia muitos fundos de quintais, hoje existe muitos clandestinos, que posta... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramos de eventos, bom atendimento, honestidade e credibilidade é o que todos procuram. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, confiabilidade, rapidez e preço justo.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramo da prestação de serviço, os clientes buscam mais a qualidade do que preço baixo. Nós denominamos de preço justo. Não podemos imaginar que um cliente que compra uma TV de última geração irá ... (Leia mais)
|