-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a vida nos estudos e fazendo cursos online, fiz uma universidade e tornei um profissional também como especialista. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom o brasileiro sempre optam por preço e não por uma qualidade, atualmente em um mercado muito competitivo tenho conseguido agregar preço com uma ótima qualidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar com qualidade para se tornar referencia em indicação de um cliente para outros. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
No meu trabalho a qualidade dos produtos usados são muito importantes, então sempre vamos escolher marcas já tradicionais no mercado fornecedor.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Modelos, forma de pagamento e prazo de entrega diferenciado dos concorrentes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Piscina limpa, conforto junto de paz e privacidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, bom atendimento, qualidade no serviço, garantia, bom preço e facilidade no pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão mais interessados em preços baixos oferecidos pelos maridos de aluguel, que não tem um amplo conhecimento e experiência em detrimento aos verdadeiros profissionais que investem em... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje os clientes exigem preço, qualidade e bom atendimento, e isso tudo nos temos. (Leia mais)
|