-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Marcelo Rodrigues De Oliveira , filho de Guarantã SP, casado com Daniele sempre trabalhamos em restaurante em rodovias próximas de nossa cidade, mais Graças a Deus e com muitos esforços conseguimo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente são bem exigentes pois ele que paga minhas contas então ele quer um serviço bem feito de qualidade e garantia . (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Crise todos temos, não importa o tamanho da Empresa, ou até mesmo o quadro de funcionários. Mas tudo passa, basta ter os pés firmes e jogo de cintura. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nos estamos no ramo de Buffet, bartenders e as deliciosas cascatas de chocolates. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas de todas as idades, homens e mulheres, que buscam uma alternativa de tratamento de saúde de maneira integral. Não apenas o alívio para os sintomas, mas um tratamento desde as causas dos pro... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
PREÇO , BOM PRODUTO E QUALIDADE. BOM ATENDIMENTO PRIMORDIAL. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Baixo preço, produto de qualidade e agilidade na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maior exigência dos nossos clientes: qualidade com agilidade e preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, velocidade e qualidade nos serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem atenção, amparo, dedicação, confiança, profissionais qualificados, equipamentos, infraestrutura e métodos eficazes. (Leia mais)
|