-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Recém chegada na cidade depois de 17 anos fora e após estudar o que mais tinha influência de mercado na região e conhecer empresas concorrentes vi a oportunidade de negócio no setor moveleiro,decor... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Simplesmente ser amigo de meus clientes, transmitir para eles a confiança e ter bons preços cobrindo a concorrência (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, produtos exclusivos e diferentes, além de bom atendimento.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre no mesmo ramo, desde o início o objetivo era chegar nesse atendimento de alto nível. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Não tenho distinção, todas as classes procuram nossos produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, qualidade e variedade de produtos, preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom gosto, preço e atendimento de qualidade.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e presteza no atendimento, bem como garantia dos serviços prestados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente eles mudaram seus perfis tornando-se mais exigentes e querendo mais comodidade e conforto obrigando o comercio a se adaptar a eles ou estaria fora. Muitos não querem esperar em fila pref... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, sempre e pontualidade! essas sao marcas registradas do Fast Foto. (Leia mais)
|