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SILVIO MARQUES, DE RESIDENCIAL LOCATELLI CASA MARQUES CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Comecei a minha carreira de vendas no Brick de meu pai, e ao longo dos anos venho aperfeiçoando as técnicas de vendas e aplicando em seu devido setor. Trabalhei muito tempo em lojas de varejo, sendo vendedor destas lojas de eletro e eletrônicos, fui gerente de loja de colchões e por fim resolvi me tornar corretor de imóveis, no inicio fui muito resistente, pois havia recebido vários convites para entrar no ramo imobiliário que por fim terminei aceitando e depois que entrei estou até hoje. Trabalhei em imobiliárias a onde aprendi os ofícios e agora atuo como Casa Marques Consultoria imobiliária e tenho ido ao poucos fixar está marca com transparência e seriedade de um bom trabalho sendo executado!
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Os clientes procuram seriedade na negociação, transparência em fazer um negócio, quer que você, como profissional conduza a realização de seu sonho, de seu investimento e que caiba na suas condições!
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Acreditar no seu trabalho, se você faz um bom trabalho o resultado vem! Sempre haverá alguém querendo comprar um imóvel, sempre irá alguém querendo um imóvel maior, porque a família aumentou, trocar de localização ou querendo realizar o sonho da casa própria! E o melhor resultado é quando você é indicado para um outro cliente de um cliente que comprou com você!
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- CYRELA GILDSZTEIN, Sopresul, Rossi, Porti , Gadiz e muitas outras incorporadoras parceiras, que são sérias no mercado imobiliário.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Ser sério, transparente da melhor forma possível para que você possa ser indicado por vários clientes satisfeitos, foco e muita paciência para plantar, cultivar e colher.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sempre realizei vendas, gosto do que faço. Eu ajudo as pessoas a realizarem seu sonhos, tem melhor que isso! E você é recebe por isso!
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Tenho clientes desde minha casa minha vida, médio padrão, médio alto padrão e alto padrão. Todas as classes sociais.