-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Minha história no ramo do turismo começou em 2004 com algumas excursões para praia, carnaval, romaria, hoje trabalhamos com várias serviços como aluguel de Ônibus e carro por varias cidades no Bras... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade na imagem. Todos querem ter uma televisão full hd em casa hoje, e nós da 4k videos estamos preparados para atender tanto os noivos para filmagem de casamento, aniversários quanto a produç... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A minha opinião é que não devemos ganhar dinheiro som o preço cobrado e sim com a rotatividade dos produtos, quanto mais mercadorias forem vendidas, maior será o ganho e mais rápido haverá o retorn... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Mostrar qualidade de ensino. A prova disso são vários consertos feitos em cidades vizinhas com Pancas e Alto Rio Novo.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade e preços compatíveis com o mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, melhor qualidade dos produtos e muito mais informação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos deles querem preços baixos, nós oferecemos qualidade, pontualidade, segurança ao oficializar um negócio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Existem vários tipos de clientes!! Um deles quer tudo e não que pagar nada!! Outro sabe da dificuldade do serviço e reconhece seu esforço e sabe o valor de seus pertences e do serviço prestado!! (Leia mais)
|