-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me chamo Dennys Vidal Teixeira,tenho 42 anos e pai de um menino de 10 anos e uma menina de 5.Trabalhei quase toda minha vida no ramo de transporte(motorista) tive a ideia de montar a Empresa quando... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovar sempre e se adequar a necessidade do cliente. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
De fato tenho sem nenhum desespero dependido exclusivamente do boca a boca, flui espontaneamente à medida em que vamos obtendo os resultados esperados em cada instituição, é lento, mas sólido, toda... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, de uma forma ou de outra direta ou indiretamente, já trabalhei na construção, em jornais, agência de publicidade, como analista de estratégia, consultor de marketing entre outras. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Proprietários de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, indústrias e demais estabelecimentos manipuladores de alimentos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente temos dois públicos distintos, um procura por pacotes pequenos no intuito de passar a ter um leque de canais maior, e outro que procura sinal em HDTV, este muito exigente com relação a p... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pra mim, na medida em que o tempo passa os clientes e consumidores vão ficando mais exigentes ao ponto que o mercado cresce desse modo vejo que os clientes hoje buscam um serviço diferenciado, como... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A crise no pais esta muito grande e os clientes estão mais preocupados em conseguir o menor preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maioria dos meus clientes sempre são muito exigentes querem sempre um bom atendimento, qualidade de mercadoria e ótimos preços e isto eu tenho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maior procura é por uma atendimento de qualidade e individualizado onde o cliente se sente valorizado e respeitado. Exigindo sempre informações atualizadas que sejam aplicadas na vida diária. (Leia mais)
|