-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu tenho 31 anos de idade e trabalho ha 5 anos com informática, sendo que 2 eu trabalhei no mercado de T.I. de Londres na Inglaterra, onde reaprendi as técnicas de manutenção preventiva e de reparo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem pontualidade, respeito e experiência e que, resolvam o problema do cliente . (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procurar por novos mercados, se reiventar, estar atualizado de novas tecnologias especialmente para quem trabalha com Produção digital. E ajustar o preço dos seus serviços ao mercado e também monta... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu compro direto dos produtores, pois quando falamos em marcas falamos também em aumento de preços. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Dou brindes melhores e atendimento, mostro para o cliente que minha empresa e de qualidade e honesta.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Os nossos clientes são de muitos tipos: jovens, idosos, funcionários públicos, aposentados, donas de casa, médicos, professores, prestadores de serviços, advogados, bancários, etc.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento acima de tudo. Qualidade e bom preço. Modelos atualizados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos optam pelo bom preço, mas o que a maioria exige é a QUALIDADE dos produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Otimo atendimento, produtos de qualidade, profissionalismo. (Leia mais)
|