-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu Nome é Paulo; comecei a trabalhar com táxi logo após perder um emprego e por conhecer um pouco de Campina Grande do Sul; Curitiba e região metropolitana e de gostar de dirigir tive a oportunida... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho percebido que a maioria estão a procura de preço baixo, isto é na minha opinião a quantidade de pessoas que pela facilidade ao acesso aos equipamentos resolvem virar fotógrafos.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Por mais que tenha uma crise sim festa de 15 anos, casamento, são sonhos que as pessoas se programam fazem reservam fazem economia pra realizarem este sonho e trabalhando com amor eu consigo atende... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre ter o melhor atendimento, ter agilidade nas entregas e mostrar para o cliente que damos um tratamento vip para ele! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei na área de beleza, fui cabeleireiro, professor na área de beleza, consultor profissional, técnico na área de quimíca. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho clientes variados, os que vão todos os finais de semana, alguns esporadicamente, e toda semana tenho clientes novos, pois no bairro estão chegando novos moradores a todo instante devido a ent... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como todo cliente quer honestidade, qualidade e confiança. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço bem feito, bom atendimento e preços e formas de pagamento acessíveis. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Superar as expectativas na entrega no quesito qualidade, beleza e navegabilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento e pós-venda e lógico cães de qualidade e saudáveis. (Leia mais)
|