-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Uma síntese da minha história. Geraldo Moreira Prado. Historiador. Mestre e PhD em Ciências Sociais Aplicadas (Agricultura, Desenvolvimento e Sociedade), Professor colaborador do Programa de Pós-Gr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, agilidade em serviços, melhores preços, melhores formas de pagamento.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
3m, roncar, akrapovic, circuit, philips, motul, lubrax, rinald, tree heads, pro tork. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, trabalhei em outra áreas. Sim, como na área de saúde e pedagógica . (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Entrega eficaz dentro de um curto prazo de tempo que gere resultados financeiros. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles querem uma solução completa e que funciona. Um dos aspectos importantes na Internet é velocidade e o retorno que poderiam ter.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, preço, preço, qualidade e pontualidade nos produtos e serviços contratados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no serviço, bom atendimento, confiança na empresa, (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem tratamentos personalizados, com disponibilidade de horário e atendimento com hora marcada, para não ter o desconforto de aguardar por horas. (Leia mais)
|