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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a trabalhar muito jovem, aos 14 anos já trabalhava na Livraria Paulista. Minha carreira profissional foi em grandes empresas como Electrolux, Westfalia Separator, Grupo Iguatemi, Latina Ele... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes buscam produtos / serviços com qualidade e atendimento diferenciado, e a cada dia procuramos melhorar para continuarmos com excelência em nosso atendimento e deixar o cliente muito sati... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Responsabilidade, ética e trabalho diferenciado. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não trabalhamos com marca, somos uma clínica. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimentos até mesmo fora de horários de acordo com horário que o cliente pode ser atendido até fim de semana. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim. Era supervisora de caixa em uma lotérica! (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Só tenho clientes ótimos. Pessoas particulares e Empresas Idôneas que presto serviços a eles. Sachs, GE Power do Brasil, Lupo, Nestlê, JBT, Cutrale, IESA, Panificadora Cristal, Lojas Vira Volta Cal... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom, também sou cliente e o que sempre procuro é qualidade e o preço justo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Responsabilidade, comprometimento e qualidade nos serviços recebidos, e é claro ficar com aquela cor dourada bem praiana e com as belíssimas marquinhas bem definidas. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Custo/benefício. Preço, juntamente com qualidade e entrega rápida. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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