-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou formado em Logística, mas através de estudos, vi que as necessidades nas informações, seriam uma oportunidade de negócio em minha região e no Paraná. Portanto abri uma empresa de Publicidade, t... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, rapidez na entrega dos trabalhos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Eu como todos artesãs, passamos por algumas dificuldades, mas minha dica e sempre inova, fazer cursos para que não falte campo de trabalho. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Tecidos de primeira qualidades sempre acima de 180 fios.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Coloquei internet e disponibilizei sinal wi-fi aos clientes (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já estamos a mais de 20 anos no ramos de sorvetes. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Em sua maioria mulheres, cerca de 90 %. A faixa etária da minha clientela varia de 14 anos, quando começam as primeiras espinhas, até a 3ª idade que possuem uma pele mais madura, com manchas, rugas... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem muita atenção da nossa parte, além de um atendimento sério, compromissado e com qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço qualidade um bom atendimento, e pós venda melhor, já que vendemos e instalamos produtos de longa vida onde sempre vai precisar de manutenção corretiva e preventiva. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Honestidade, segurança, simpatia, envolvimento, comprometimento, claro valor compatível com seu sonho . (Leia mais)
|