-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalho com foto/vídeo desde 1989, porém como um hobby até 2005, quando larguei o emprego na Telefonica e decidi formalizar o negócio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, responsabilidade, organização ,educação. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como já disse no inicio, era babá, em no ano de 2000 ate 2004 trabalhei como manicure,depois que fui trabalhar como baba, mas me realizei mesmo, como cabeleireira.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Excelência na qualidade da atenção e a melhor informação do produto e da concorrência. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bons produtos, com qualidade, rapidez e bons preços.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje os clientes exigem muita qualidade e preços baixos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. Uma vez que há serviços a preços bons e acessíveis, a qualidade dos produtos muitas vezes deixa a desejar. Por isso, creio que as empresas que apresentam qualidade em seus produtos se de... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Minhas clientes são mulheres exigentes. Querem ser atendidas por profissionais qualificados, em um ambiente contagiante. Por isso incentivo á minha equipe a fazer sempre cursos de atualizações na á... (Leia mais)
|