-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Minha trajetória profissional se iniciou com a formação de Psicóloga na Universidade Federal de Uberlândia (2001), seguida de especializações em Psicologia Clínica - Terapia Cognitiva, Atendimento ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A palavra crise é muito mal utilizada no Ocidente representando algo ruim e sofrimento, já para os Orientais esta mesma palavra tem o significado da renovação, da criação de oportunidades e do temp... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Gostamos de trabalhar com escolas renomadas nas principais cidades do mundo. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Concorrência série, preço aliado a qualidade do nosso trabalho. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Diversos clientes, desde os mais simples até aqueles mais exigentes, porém todos são tratados igualmente. Buscamos sempre o bom atendimento com nossos clientes.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem qualidade, agilidade e principalmente eficiência das soluções apresentadas pela consultoria. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No mercado de hoje está meio difícil trabalhar pois a maior exigência do consumidor é preço, e para garantir a qualidade tendo um preço baixo é meio difícil. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes querem facilidade, preço e bom serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As pessoas estão mais exigentes, e não querem apenas aquele registro formal e tradicional. O sucesso está no equilíbrio do tradicional com o espontâneo. O estilo fotojornalismo em eventos veio par... (Leia mais)
|