-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Após conhecer e aprofundar no mundo das cervejas artesanais, surgiu a motivação em criar um ambiente rústico e propício para divulgação deste produto em expansão no mercado. Mediante a necessidade ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Estar sempre de olho no mercado e na política, ter coragem de mudar sempre que necessário. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Hoje trabalhamos com muitas marcas líder de mercado,como Polofrio, Metvisa, Progas/Braesi, Venancio, Filizola, Ramuza, Klima refrigeração entre outras. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Criatividade, confeccionar a peça na preferencia do cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Apenas tínhamos um sonho, desenvolver produtos de altíssima qualidade e que nossos produtos fossem reconhecidos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empresas de diversos setores, administrações públicas, associações, teatros e sindicatos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, conforto, bom atendimento, preços acessíveis e prazos para pagamento (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade com bom preço, praticidade e seriedade na data da entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem em primeiro lugar conhecimento a respeito da Igreja Católica Apostólica Romana, hierarquia, estrutura, missão, visão, e a qualidade dos trabalhos para bem evangelizar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Oque mais pesa para se conquistar os cliente são: confiabilidade, compromisso e bom atendimento. (Leia mais)
|