-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu vim de Goiânia para passear e conheci o amor da minha vida aqui, moro aqui a 10 anos, mas sempre viajo para Goiânia, la é febre esse bronzeamento, a cada esquina tem uma casa que faz. Dai que ve... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Honestidade, agilidade, pontualidade e principalmente conforto e segurança em seu transporte. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Perseverar e nunca desanimar porque senão eu já havia desistido há muito tempo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço acessível e diversas opções de artes! (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhei em escritório de contabilidade, usina e em uma empresa de cursos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes que gostam de uma boa alimentação e de um bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento diferenciado, com destaque a atenção e rápido retorno. Comprometimento ao falar e cumprir o que foi prometido. Preço competitivo também faz parte da exigência, mas para alguns clientes ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes atualmente tem exigido qualidade, tranquilidade, excelência e um bom atendimento e essas exigências faz de nosso uma meta e um dilema pois devemos estar buscando melhorar nossos atendim... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade e um bom preço claro.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nos dias modernos os clientes buscam alternativas e até mesmo soluções para uma vida mais saudável, com economia de tempo e dinheiro. Neste sentido, a Terapia Cognitiva, sendo uma abordagem clínica... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|