-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre trabalhei no setor elétrico, esta profissão é de família, meu pai trabalhava em uma concessionária de energia, e após um bom tempo abril sua empresa, e assim profissionalizei e segui carreir... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto, dinamismo. No S.O.S Office, os escritórios mobiliados, decorados e equipados prontos para uso. O cliente paga por hora , por dia ou por mês.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar, tendo um horário fixo e não faltando ao serviço para não deixar seus clientes na mão. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não acredito em concorrência. Acredito que cada profissional tem seu espaço e se você perde um cliente para outro colega, isso é sinal de que este cliente nunca foi teu. Assim seguimos desenvolvend... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim sempre fui apaixonado pelo que faço. Sempre se aperfeiçoando em outras áreas. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem conforto, mais hoje com as novas regras de transito o cliente exige é também a praticidade. Indo de táxi não precisa estacionar, se beber não dirija, e assim por diante. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Honestidade, segurança, simpatia, envolvimento, comprometimento, claro valor compatível com seu sonho . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Curso de alta qualidade e eventos perfeitos (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|