-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Formado em Ed. Física ( licenciatura curta) pela IBMR R.J.,Goleiro de Futsal do America ( Fort. e R.J.). Prof. e coordenador de esportes do colégio Capistrano de Abreu em Fortaleza e Trabalho em ac... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes brasileiros exigem qualidade, conforto , e segurança . Tudo isso aliado a um atendimento sincero pratico e profissional, o produto hoje que é barato porque é porcaria ta cada vez mais ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Aumentar a qualidade com criatividade e equalizar preços. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser pontual e transparente com o cliente, fazer ele acreditar que você vai ser o melhor.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas físicas e jurídicas, trabalhamos e podemos vender pra qualquer tipo de segmento.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem uma boa qualidade de atendimento mercadorias de 1° e acesso a operadoras de cartões! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O mercado atual exige o máximo de qualidade, com o mínimo de custo, o cliente exige diferenciação, alta qualidade e transparência: ele deve encontrar no balcão da ousada o mesmo preço que você forn... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma boa Infraestrutura, bom atendimento, espaço confortável e um ambiente agradável. (Leia mais)
|