-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Com os filhos já em uma fase independente, decidi voltar a trabalhar. Fui secretária em uma distribuidora, neste ínterim, decidi voltar a estudar também, conclui o 2º grau, fiz 5 cursos de informát... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes atualmente, estão muito exigentes. É indispensável que a sua empresa, tenha produtos de qualidade, preços justos e facilidades no pagamento. Mas nada disso seria suficiente, se você não... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nós trabalhamos com um leque variado marcas de diversos produtos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Iniciei minha carreira de empresário neste ramo de atividade. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto e profissionalismo acima de tudo, compromisso e seriedade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma educação de qualidade e um ambiente seguro e saudável. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela está mais exigente com a qualidade do produto e o bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar atendimento e seriedade em seguida preço e pontualidade. (Leia mais)
|