-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Paulo Caetano, resido em Costazul, comecei na profissão de corretor de imóveis, trabalhando na Terreplan Negócios Imobiliários, em Macaé, onde trabalhei 3 anos, vim para Rio das Ostras, ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade acima de tudo, atendimento diferenciado abrangendo uma excelência no seguimento de automatização tanto comercial quanto industrial.
Antecipar o cliente em seus quesitos, não titubear em ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Hoje a palavra do dia é otimização de gastos. Tudo que for supérfluo tem que ser considerado um luxo totalmente desnecessário. Precisamos (digo TODOS, inclusive em nossa casa) repensar a forma como... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Meu visual. Semi joias. Avon. Natura. Valentina girls. Lemur confecções. Brenna. Sensuali. Visual lingerie.Segredo feminino. Vest lev. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou formada em pedagogia, atuo na área da educação paralelo ao ateliê. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes em potencial que desejam adquirir através da minha imobiliária a concretização de um sonho, seja ele uma casa ou terreno. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem, seus sonhos sejam materializados em uma decoração, onde os seus convidados ao chegarem no local do evento, e percebam a personalidade do contratante. Com sutilidade, bom gosto e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, clareza de objetivos e respeito à vida do seu animal que pertence aquela família a qual está nos dando a oportunidade de cuidar da saúde dele. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no produto e atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto, limpeza, tratamento cordial, facilidade de ir a praia e comércio em geral. (Leia mais)
|