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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Uma história inédita eu diria, mesmo a costura e o artesanato já fazer parte de minha vida desde minha avó materna que era prendadíssima, assim como minha mãe artesã nata.
Sendo uma das 5 irmãs e ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente buscam conhecimento, orientação direta, honestidade e Idoneidade. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Qualidade e diferencial profissional. Todo profissional pode sim sobreviver numa crive, basta ele ter um bom planejamento e manter a qualidade do seu serviço, mesmo que os valores são necessários s... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Procuro sempre as melhores marcas, eficiência. Sendo assim tenho garantia de melhores serviços. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecer serviços personalizados, criativos, adaptados a realidade e vivenciais. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, qualidade, rapidez e um preço acessível. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente responsabilidade, mas é importante para manter o cliente satisfeito ainda compromisso, agilidade e competência. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos deles querem preços baixos, nós oferecemos qualidade, pontualidade, segurança ao oficializar um negócio. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, não somente um bom atendimento, mas um atendimento próximo e personalizado. Produtos inovadores que acompanham o mundo contemporâneo. (Leia mais)
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