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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A Funny Arts surgiu da necessidade de trazer ao mercado produtos divertidos, diferenciados e com preço baixo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalho de qualidade, tratamento personalizado e a busca incessante do atendimento às reais necessidades do clientes. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Procuro sempre as melhores marcas, eficiência. Sendo assim tenho garantia de melhores serviços. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuramos ser pontuais em nossos serviços e bem satisfatórios. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim desde 1986 aos meus (16 anos), sou fotógrafo onde, inicialmente eu atuava como ajudante de iluminação, depois passei a cinegrafista de eventos e a partir de 1990 (25 anos) atuo como Fotógrafo P... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
São pessoas inteligentes, de mentes abertas, que querem tomar controle do seu destino e não se tornarem vitimas das circunstancias. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o cliente exige qualidade e inovação. É preciso estar atualizado quanto a informação do produto para resgatar o interesse do cliente.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade com bom preço, praticidade e seriedade na data da entrega. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, conforto, bom atendimento, preços acessíveis e prazos para pagamento (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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