-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Vimos que a cidade não tinha uma gráfica de grande porte onde o cliente possa levar o seu material no mesmo dia. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e comprometimento com o trabalho. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Na minha área não tem crise, pois um chuveiro, uma lampada não tem hora para quebrar. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendo normalmente de terça a sábado, mas se por ventura, alguma cliente me procurar nas segundas feiras e nos domingos também atendo, seja qual horário for, sendo assim, elas podem contar comigo a... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos clientes de diversos tipos. Geralmente quem nos procura são pessoas que estão planejando algum evento, que vai de batizado a festa de casamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje os clientes exigem muita qualidade e preços baixos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bons produtos, com qualidade, rapidez e bons preços.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Excelência na qualidade da atenção e a melhor informação do produto e da concorrência. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Minhas clientes são mulheres exigentes. Querem ser atendidas por profissionais qualificados, em um ambiente contagiante. Por isso incentivo á minha equipe a fazer sempre cursos de atualizações na á... (Leia mais)
|