-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Após trabalhar alguns anos de carteira assinada eu e meu esposo vimos uma oportunidade de abrir um comercio no bairro onde moramos pois a procura por alguns serviços era grande e não possuía mão d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, sempre e pontualidade! essas sao marcas registradas do Fast Foto. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Me especializei em Administração de empresas mas sempre gostei do ramo de beleza, então resolvi me especializar nessa área, pois a rentabilidade não é meu único objetivo,deixar as pessoas com ... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho vários tipos de clientes e procuro atender a todos, mas os que mais me procuram são os que querem um serviço de qualidade e com preço razoável. Sabemos que profissionais a mais tempo no merca... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia mesmo em dias de crises e resseção os clientes exigem qualidade e um preço e condições diferenciadas de pagamento, mas diversidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um profissional capacitado e com prática na área da Educação e um ambiente propício. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Gastar somente o necessário e inovar sempre. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço baixo. O que e bem difícil, pois se você tem qualidade, você tem um custo mais alto. E se você tem baixo preço, a qualidade deixa a desejar. O que nem sempre o cliente entende. (Leia mais)
|