-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Quando me formei em 1992, para receber meu o meu certificado de conclusão do curso , era necessário cumprir uma carga horaria de estagio. apos terminar o meu estagio me tornei sócio da empresa em q... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o cliente exige qualidade e inovação. É preciso estar atualizado quanto a informação do produto para resgatar o interesse do cliente.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Procuro sempre as melhores marcas, eficiência. Sendo assim tenho garantia de melhores serviços. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecer serviços personalizados, criativos, adaptados a realidade e vivenciais. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, qualidade, rapidez e um preço acessível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia trabalho em uma área que existem um tanto por ai,mais meu diferencial e trabalhar com produtos novos e sempre frescos, meus bolos são conhecidos por serem molhadinhos e bem temperados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um professor dinâmico, alegre, competente e comprometido em ensinar e educar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|