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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu construi minha própria pousada, através do meu restaurante, onde tudo começou. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Caldo de cana, suco de laranja e coca cola entre outros refrigerantes.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Investimento em infra instrutora para atender com qualidade, mão de obra qualificada e serviços diferenciados a fim de satisfazer o cliente. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei como psicoterapeuta e psicanalista. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes atualmente, estão muito exigentes. É indispensável que a sua empresa, tenha produtos de qualidade, preços justos e facilidades no pagamento. Mas nada disso seria suficiente, se você não... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto e profissionalismo acima de tudo, compromisso e seriedade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem qualidade e transparência nos serviços prestados. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade com horário apesar de sempre chegarem atrasadas. (Leia mais)
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