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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou Biólogo de formação mas minha família sempre trabalhou com restaurantes, influenciado por minha mãe que é chef de cozinha sempre me identifiquei com a cozinha. Sempre foi hobby cozinhar mas com... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Soluções práticas, e com o custo acessível. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Proporcionar a nossos clientes oportunidade de negociar, tempo e formas de pagamento, deixando-os a vontade para escolher quando ao seu tempo, não deixando eles a mercê do concorrentes, estes busca... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nossos produtos mais vendido ainda são os pasteis, mas nos últimos anos temos diversificado nosso cardápio. Atualmente vendemos alem do pastel, pizzas e panquecas. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
qualidade se serviço, pontualidade e bom preço (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei com eventos, trabalhei como garçom em grandes buffet da cidade antes de fundar o meu. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
São vendas de consorcio de bens, como carros novos e usados, caminhões novos e usados, caminhonetes novas e usadas de todas marcas, van- ônibus, micros ônibus, motos e imóveis, terrenos, sítios, fa... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como a grande maioria dos negócios o cliente exige presença e ótimo custo beneficio. (Permita explicar o presença, o cliente espera que se tenha um escritório para poder atender e mostrar que o neg... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem bom atendimento, rapidez no atendimento, produto de qualidade e preço acessível. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma boa formação e qualidade no serviço. O preço vem em terceiro plano. (Leia mais)
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