-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
já trabalhei em, vários ramos 'promotor de vendas balconista de frios lava jato 'atualmente estou terminando minha graduação em pedagogia sou educador social no aabb comunidade mas sempre tive o so... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procure novidades na área que atua, afim de que não fique na monotonia e não desperte o interesse de seus clientes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
D' JULY, PATTY, DOM MARCO, ZEE RUCCI, JEQUITI. Pois são produtos de boa qualidade. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Prestar auxilio rápido e eficaz na resolução de problemas empresariais, dando uma maior assistência aos clientes.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, antes de vir para o ramo calçadista, trabalhei no ramo de alimentos, e universitário. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todo tipo de cliente, homens, mulheres, crianças, casais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e praticidade bem como o atendimento rápido.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar é claro a confiança, ser sincero, demonstrar honestidade. Depois agilidade e destreza no que faz. Não adianta dizer que sabe fazer isso ou aquilo e colocar em risco os dados dos C... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles exigem postura profissional,assistência dos enfermeiros com uma presença constante de supervisão,humanização e carinho aos seus entes queridos e tudo que se relacione com qualidade de serviços. (Leia mais)
|