-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou paulistano, agora residente em Viçosa-MG, desde 2001 inicie minhas atividades como empresário no ramos de Fotografia e Informática, onde abri uma escolade treinamento em SP. Antes diiso eu trab... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso e qualidade no serviço e atendimento, também podemos contar com um bom entendimento para melhor auxiliar nossos clientes em escolhas entre serviços e equipamentos para maior satisfação. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Investir menos e apostando nos produtos com mais saída. (Leia mais)
-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procurar agilizar ao máximo os andamentos processuais diante de um judiciário engessado e paralisado, contratando escritórios competentes de outras cidades e estados para uma resposta rápida aos pr... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem rapidez, alta qualidade e preço acessível, além de exclusividade e sigilo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o cliente exige qualidade e inovação. É preciso estar atualizado quanto a informação do produto para resgatar o interesse do cliente.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente buscam conhecimento, orientação direta, honestidade e Idoneidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos deles querem preços baixos, nós oferecemos qualidade, pontualidade, segurança ao oficializar um negócio. (Leia mais)
|