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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre fui sonhador tentei buscar a melhor forma para me transforma um profissional pratico e decisivo em minhas escolhas visei buscar melhorias e conseguir aprimora meus conhecimentos e através di... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Escolas com centros no mundo inteiro como: Kaplan, Embassy, International House, EuroCentres, entre outras. Além de produtos diferenciados, tais como: High School, Teen Experience, Euro Trip, Work ... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estabelecemos com nossos clientes, colaboradores e parceiros uma relação baseada na transparência e na ética.
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, nossa loja está aberta para todas as pessoas independente de classe social. Nosso tratamento para com o cliente não tem diferença, são todos iguais e muito bem vindos. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tem de tudo, deveria ser qualidade de serviço, mas pelo que temos visto buscam menor preço, o serviço nao importa. qualquer ganbiara está bem. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade com bons preços e um bom atendimento acompanhado de um pós-venda! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço de qualidade, bom atendimento, entrega rápida, preços acessíveis. E sempre promoções como incentivo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cuidador de Idosos, qualificados, babás, faxineiras, domésticas, eletricista, pintor, encanador e manutenção residencial em geral. (Leia mais)
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