-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Rogério Ferraz, sou gestor de Recursos Humanos e gerente comercial da CASA DO ÓLEO. Foi inaugurada em setembro de 2012,senti a carência desse serviço na cidade,então procurei o SEBRAE e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, atendimento, entrega imediata, qualidade dos produtos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendo Parque Aquático, Memorial da Epopeia do Descobrimento, que são excelentes atrações turísticas dentro do nosso litoral. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
A grande maioria é de classe media baixa, mas temos de todos os tipos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O mercado de serviços de Vitória da Conquista está sofrendo uma mudança radical de perfil. Hoje, o cliente preza prioritariamente uma boa qualidade de serviço, depois um bom tempo de execução e, po... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar segurança no que você faz, e garantia de entrega com boa qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente sempre exige preço e qualidade e isto é perfeitamente possível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como sempre, o que qualquer um de nós também queremos: qualidade, bom preço e antes de tudo um ÓTIMO ATENDIMENTO. (Leia mais)
|