-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Marcos Aikawa, me mudei com minha familia no ano 1990 pra Santa Fé do Sul. pois precisava sair da correria de SP. Fiz o colegial aqui mesmo . Depois em 1998 me formei administração de em... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Olha nos temos um grande numero de clientes. Meus clientes exigem primeiramente bom atendimento indiferente do mais humilde e o mais rico, boa qualidade do produtos, garantia do seu serviços, rapi... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Pegando a deixa da resposta anterior, afirmo mais uma vez que a qualidade é a grande parceira para ajudar superar crises,acompanhado evidentemente, de muita perseverança, fé, otimismo, auto control... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Para publicidade utilizamos veículos de comunicação local e para comunicação visual utilizamos serviços de birôs de impressão, gráficas e montadores de estruturas e fachadas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
atendimento de primeira linha e qualidade no produto que trabalhamos e conhecimento nos produtos que trabalhamos sempre passando pro nossos cliente que sabemos o que estamos fazendo assim os client... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, também sou analista em uma usina de açúcar e álcool. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Hoje atendemos todas as classes A, B, C e D. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente prazo! O fator primordial ou talvez o mais importante é o fator prazo, por que promoções ou mesmo a caracterização do se novo logo ou fachada é um evento urgente e geralmente os clie... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje estão mais exigentes, eles buscam soluções para suas necessidades, onde essas soluções lhes trazem tranquilidade, eles não querem que sua compra se torne mais um problema. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos ingredientes utilizados e atendimento especial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem limpeza, qualidade dos pratos fornecidos e bom atendimento. (Leia mais)
|