-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tudo começou quando eu fazia somente bolo e doces para a familia e amigos e conhecidos começaram a pedir para eu fazer, dai sai do meu serviço que era atendente de lavanderia, me cadastrei no mei m... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um professor dinâmico, alegre, competente e comprometido em ensinar e educar. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
HP, Panasonic, marcas relacionados aos equipamento de informatica utilizados pelo escritório.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Suporte pós-venda da mais alta qualidade e sistemas online que atendam às necessidades de nossos clientes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Cliente cadastrado que já comprou veiculo e vem mantendo a fidelidade e indicando novos clientes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O seleto cliente de Resort busca um atendimento personalizado, ágil e preço competitivo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles vêm buscar conhecimento e compreensão acerca de si mesmos e questões comportamentais e com isso AUTOCONHECIMENTO, através disso; chegam a descobertas incríveis sobre como viver melhor. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje Amauri dos Anjos lidera uma grande equipe que leva até a residência dos clientes ou lugar que convir, toda a estrutura para desenvolver e servir almoços, jantares e coquetéis de alto gabarito.... (Leia mais)
|