-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Praticamente foi um presente de meu marido pra mim. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma boa recepção e qualidades no serviços prestado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
sempre apresentar novidades, no quesito sabores. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Internacionais. Latinos e brasileiros pouco adquirem arte!!! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviços de Manutenção. Montagem de Micros. Formatação. Serviços Gráficos de Cartão de Visita. Banners. Impressão. Segunda Via boletos e Contas. Suplementos da Informática. Imposto de renda. Etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Peças de muita qualidade e conservação sem defeitos, de origem e procedência perfeita. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente hoje está mais exigente pelo fato do mercado ficar desorganizado, como: com a chegada do computador se tornou fácil os serviços gráficos, na questão da arte-final, tratamento de imagem e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|