-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a frequentar um estabelecimento que tinha conveniência e publico porem não tinha comida, e me ofereci em ajudar o proprietario do local se ele me alugasse a cozinha. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Oferecer produtos diferenciados, divulgando em redes sociais ofertas que chamem atenção do cliente. Sempre com o melhor atendimento. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Eu costumo sempre antes de oferecer serviços, ou passar orçamentos conversar bastante com o cliente, fazer uma entrevista para saber mais sobre ele, seu estilo de vida, o que gosta ou não, para pod... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, eu trabalhava antes como caixa de loja e atendente de loja. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Classe C e D, na sua maioria, e por fim classe média que visa eventos maiores. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Sinceramente os clientes estão sem saber o que contratar...qualidade ou preço? Cada vez mais perdidos em meio a tanta gente nova entrando na área, uns profissionais qualificados e outros caíram de ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem profissionais qualificados de acordo com o serviço solicitado, ainda a garantia de formas de pagamento, nota fiscal e a segurança e credibilidade de uma empresa, pois o fator seg... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Acredito que falando sobre gastronomia o cliente exige hoje de respeito no que consome somando também com paladares e sabores reais nos produtos que esta comprando é importante eu entender que faze... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente hoje busca sempre, bons preços, ótima qualidade, garantias de procedência (higiene) principalmente quando se trata de alimentos e informação confiável. Se for cliente pessoa jurídica busc... (Leia mais)
|